terça-feira, 15 de setembro de 2009

Apenas Tente...

Sabe quando vc acorda com aquela sensacao de que TUDO necessita ser mudado?!
Pois e, hoje eu acordei assim..
Coloquei uma blusa que ha tempos nao usava e o sapato tbm...
Resolvi prender o cabelo, pq quase sempre uso solto, passei por outra rua e antes disso resolvi tomar um cafe reforcado e com calma. Fui um pouco mais devagar pro trabalho, sem me importar em chegar uns minutos atrasada (pq sou enjoada c/ horario, super pontual).
NAO SE ACOMODEEEEE!!!
Mude nem q seja os moveis do quarto de lugar. Saia da rotina, pague mico se preciso, exemplo maior SOU EU nessa foto, no ultimo feriado matadando a minha vontade de brincar c esse jogo, mas morria de vergonha das pessoas olharem p mim... Naquele dia nem liguei, rs... E foi muito bom...
ROTINA nunca fez bem a ninguem, pelo contrario nos deixa sem expectativas para que o novo possa aparecer.
MEXA-SE, CANTE, DANCE, SAIA MAIS DE CASA, so NAO coma tudo q tiver vontade pq a balanca nao vai te deixar esquecer disso rs...
Tente comecar HJ, nao segunda que vem. Faca essa semana DIFERENTE das outras.
E como hj e TERCA-FEIRA, a segunda ja foi igual.
Bora tentar? To deeeeeentro!

"E quando tempo acelera e pede PRESSA, eu me recuso faco hora, vou na valsa... A VIDA E' TAO RARA"
( Lenine)
Bjos a todos boa TERCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário