terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lais= a popular, a leoa!


Lais, significado pra mim muito maior que autenticidade.
Dona dO sorriso mais gostoso que eu conheco.Engracado que convivi com ela e demorei tempo pra perceber o quanto a amava e que esse amor nao morreria com o tempO
.Alias esse e' o verdadeiro significado da AMIZADE!
Tenho nela uma grande confianca, e as vezes sua maturidade me assusta e me deixa triste,
pq tem coisas pelas quais nao era pra ela ter opiniao formada, mas ela tem.

Nos conhecemos ha 5 anos ,ou um pouco mais que isso, mas lembro dela crianca, pq estudavamos na mesma escola...

O maior defeito da LAIS, eh o de nao acreditar em quase nada, descrenca total de um monte de coisas e fatores e ela deveria ter certeza que existem.O segundo e a TEIMOSIA e INSISTENCIA p qq tipo de coisa q ela so se dah conta teeeempos depois,e tem a cara de pau de dizer mas Taaiiiiiiiiiis tbm nao eh assim , vc q eh chata demais e careta demais kkkkkkkkkkkkkk.

Desde de q a conheco ela tem um GRANDE SONHO, o de fazer medicina e a cada tentativa de vestibular eu ficava na torcida e ansiosamente preocupada.
Demorou um pouco, mas ela CONSEGUIU.Vibraaamos c essa boa noticia, q tirava aquele 200 kg q viviam pesando sobre o ombro dela!

Laiiiis vc conseguiu minha amiga e vai ser a melhor medica q eu connheco CERTEZA, pq eu ACREDITO EM VC!!!

Temos uma ligacao FORTE.Q nao eh pra quem quer, fomos ligadas pela dor e pelo medo de perder uma pessoa, e so senti essa dor menor, pq era VC QUE ESTAVA AO MEU LADO!Ela tem um cabelo que chama atencao, ela eh engracada,ela eh sincera(ate demaiiis, mas o tempo eh melhor remedio p gente aprender e melhorar)

Tem uma letra liinda, faz uma pizza foda rs...

A conheco muito, as vezes nao a compreendo, mas fico ali, do lado mesmo descordando pq amigo serve p isso.

Lais tem TUDO p ser feliiiz, so acho sinceramente que falta jogar o medo de ser feliz fora, e jogar fora tambem a armadura q ela ja levanta da cama e veste. Tem medo de amar, medo de nao ser ela mesma,
medo de ser grossa qd eh ela mesma, medo de se iludir por alguem,
medo de perder de periodo, medo de engordar, MEDO! Enfim de encara as coisas de frente!
Acho q vc usa sua sinceridade como defesa, e se defendendo tanto esta pulando etapas q nao deveriam ser puladas.Amiga, cumplice, leal, parceira ,defensora, boa filha, honesta... Todas essa qualidades pertecem a voce, entao como eh possivel

                                                 Alguem nao AMAR muito vc?
Voce me lembra chocolate, voce me lembra gargalhada gostosa, apelidos engracados,descricoes ilarias, voce me traz FELICIDADE!
Vc sabe me fazer FELIZ!
LEMBRA DE QUANDO EU DISSE Q VC Eh ESSENCIAL, E q vc me ensinou a ser mais FELIZ???
 foi verdade...

E vaiiii, da aquela risada gostosa...
Vc tem uma familia lindaaaa.
Vc tem o dom, e isso eh divino de saber fazer cia.
Nao existe ngm perfeito, ponha isso na sua cabeca!
Minha mediquinha mais linda.
Morena jambo, sair com vc e muiiito bom!

Agradeco a Deus por ter vc como AMIGA! Seja VC quem for, eu te conheco muito bem, isso faz BEM p mim...
____________________ TE AMO_______________

2 comentários:

  1. eu simplesmente sou APAIXONAADA por você!
    cada diz mais..
    cada vez mais..

    e não é a toa, olha que texto LINDO que vc fez só pra mim!
    quando eu digo que você é uma BENÇÃO na minha vida, é do meu lado mais sincero!
    te amo muuuito, e só tenho que agradecer por tudo que vc significa pra mim.
    _____________________TE AMO____________________

    ResponderExcluir
  2. ola! adorei seu blog, e a homenagem tbmm...sou sua mais nova seguidora...aparece no meu tbm
    um beijosss

    ResponderExcluir